Bitcoin Cash se divide em dois: quase todos os mineiros preferem BCHN

A rede está dividida em BCHN e BCH ABC devido a divergências sobre o “imposto do mineiro”.

Quase todos os nós favorecem o BCHN e o BCH ABC atraiu pouca ou nenhuma potência.

Um fork do Bitcoin Cash mais uma vez dividiu o blockchain em dois novos blockchains devido ao desacordo sobre a atualização proposta.

A atualização proposta pelo grupo de desenvolvedores Crypto Cash foi contestada por outro grupo chamado Bitcoin Cash Node (BCHN). Como alguns nós passaram com o hard fork e outros não, o blockchain foi dividido em duas cadeias separadas.

Bitcoin Cash fork

O recente fork do Bitcoin Cash foi uma ação que ocorreu por causa do hard fork anterior da rede. Os desenvolvedores de Bitcoin Cash, conhecidos como BCH ABC, propuseram uma atualização no blockchain que incluía um imposto de minerador. Os mineiros pagariam 8 por cento de seu BCH extraído para ser distribuído ao BCH ABC para o desenvolvimento do protocolo.

No entanto, a comunidade teve uma reação dividida em relação a isso, pois outro grupo se opôs à decisão. O grupo, conhecido como Bitcoin Cash Node (BCHN), removeu essa taxa de mineração de seu código-fonte.

Quando os nós em uma rede implementam uma atualização (um fork) enquanto outros nós não, o blockchain se divide em dois. Ao contrário de um soft fork que permite transações entre nós atualizados e não atualizados, o hard fork os divide completamente. Como tal, os desenvolvedores tendem a ser conservadores em relação aos hard-forks.

Qual é o próximo?

Desde o início, a maioria dos nós mostrou suporte para a rede BCHN. Na verdade, os dados sugerem que 80 por cento de todos os nós sinalizaram suporte para BCHN, enquanto apenas 0,3 por cento apoiaram BCH ABC enquanto 19 por cento não sinalizaram suporte para nenhum lado.

As estatísticas mostram que o BCH ABC contabilizou 0 blocos nos últimos mil blocos minerados na rede. Além disso, a bifurcação do Bitcoin Cash é responsável por 0 por cento de todos os blocos minerados nos últimos sete dias. Se a bifurcação não atrair hashpower suficiente para produzir blocos e continuar a cadeia de blocos, o BCH ABC virtualmente desaparecerá.

A maioria das principais bolsas, incluindo a Kraken , apoiará o BCHN, que será representado pelo ticker “BCH”.

admin